Modo Assalto Smite

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Modo Assalto 



O Assalto é um modo único de jogo e o único que dá a você um deus aleatório. Assim que você entra no lobby, cada jogador ganha um deus randômico com a oportunidade de trocar por outro deus randômico pelo preço de 250 favor ou 25 gemas. Por causa dos deuses aleatórios, times não são propriamente balanceados (com uma exceção), e é por isso que o Assalto é considerado um modo muito casual de jogo. 

Utilizando o ouro do melhor modo possível



No Assalto, é impossível voltar para a base, a não ser que você morra. Se você morrer sem ouro na mão suficiente pra comprar um item que você quer, vai ter que sair da base sem o item ou guardá-lo para quando morrer novamente ou comprar algum item mais barato. Esta é uma decisão dificil de ser feita. Isso aqui não é tão importante em outros modos de jogo, que se você estiver 400 de gold faltando, você pode fazer algum camp na jungle ou uma wave de lacaios.

Talvez a hora mais importante do jogo seja logo no começo. As pessoas geralmente escolhem os melhores itens voltados para o Assalto. Pingente de Chronos é muito popular para os magos que podem usar muitas habilidades e recuperar a mana usada. Pedra de Gaia é popular para tanques por causa de seu seu sustain (especialmente contra dano mágico), e se o time é misto, Couro de Ouriço. Alguns guerreiros ou assassinos compram Jottun pela mana e pela penetração extra logo de início. Caçadores optam por roubo de vida com Asi ouForja de Sangue. Além de tudo, você vê pelo menos 2 ou 3 Meditações ouSalvações que podem ajudar o time todo. Enquanto este é um ativo não muito usual em outros modos, no Assalto é a manutenção de vida e mana que contam mais.

Engajamento e Finalização


Sem uma selva ou outras rotas, as batalhas ocorrem muito mais rapidamente. Alguns deuses se saem melhor nessas iniciações (engages) enquanto outros são melhores escolhendo alguns que estão para trás, finalizando-os. Novamente, nada é balanceado. Seu inimigo pode ter uma team fight incrível, o que faz com que seu time tenda a recuar sempre. Não é fácil, porém, mas é obrigatórios analisar a necessidade desse recuo. O fato é: há algumas situações numa Conquista ou Justa (ou qualquer outro jogo) que se você não recuar, vai acabar perdendo a partida. A frequência e extremidade dessas situações geralmente são maiores do Assalto e por isso é uma ótima simulação.

Se você está atrás em ouro e experiência ou está sem ferramentas para começar uma batalha, você tem que procurar finalizações (kills), matando um ou dois inimigos e aí pegar objetivos usando sua superioridade em número. No Assalto, muito tempo é gasto enquanto um time espera o outro engajar uma luta. Na conquista isso ocorre muito em brigas pela Erínia Dourada ou Gigante de Fogo. Mais uma vez, alguns deuses são melhores nesse tipo de briga, com boas iniciações, enquanto outros são melhores em pegarem um inimigo e saírem correndo. Aprender a fazer finalizações com todas suas habilidades é uma ótima ferramenta para se aprender em qualquer modo.
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